23 outubro 2010

Restaurantes/Botecos versus Coca-Cola

Eu acho que estão doando refrigereco para os bares do Brasil. Reparei uma crescente onda de estabelecimentos que simplesmente pararam de vender coca-cola. O que me irrita é que sou EU que escolho o meu veneno, não eles. Assim, estou começando um boicote aos bares que escolhem por mim. Abaixo segue uma pequena lista dos estabelecimentos que vendem e aqueles que não vendem COCA-COLA (me ajudem a torná-la imensa!):


LISTA AZUL (vendem COCA)
Em Goiânia:
- Boteco do Serginho
- Outback
Em Cuiabá:
- Pizza na Pedra
No Rio de Janeiro:
- Outback

LISTA NEGRA (só vendem refrigereco)
Em Goiânia:
- Pizza Hut
- Buteko do João
Em Cuiabá:
- Cachaçaria
No Rio de Janeiro:
- Pizzaria Brás
- Banana Jack
- Pizza Hut

22 outubro 2010

Sala Vip do Itaú Personalittè no Aeroporto Santos Dummont

Já inaugurou há mais de um mês e, como eu ando ausente, esqueci de noticiar. A sala é fantástica e fica no primeiro andar do prédio de embarque, à direita de quem sobe pela escada rolante. Prometo uma foto quando retornar a esse aeroporto.
A sala tem um confortável sofá em frente a televisores (um deles mostrando os embarques), música ambiente, computadores, impressoras e afins além de uma bela mesa de quitutes. Confesso que o que mais e atrai é o café – uma linda cafeteira nespresso – hoje infelizmente não tinha o verde claro.


Para ter acesso a essa maravilha, basta apresentar o cartão de embarque e um cartão Itaú personalitté.
Por enquanto é a única sala, mas há previsão de inauguração no aeroporto Galeão, também no Rio de Janeiro e, salvo engano, em Congonhas.


Atualizando... A sala do Itaú personnalité já inaugurou em Confins (Belo Horizonte) e em Curitiba.
Eu continuo devendo a foto. Explico: meu novo celular é da marca samsung e estou tendo problemas (e preguiça) para transferir as fotos - o cartão de memória não é um memory stick (MS) e ainda fica escondido embaixo da bateria! Pra piorar, a qualidade da foto não é a mesma do meu celular velhinho da sony ericsson.

Atualizando 2! Há um mês dei de cara com a porta fechada e um pequeno aviso informando que a sala vip não faz mais parte dos benefícios oferecidos pela itaucard.

RECUPERE SEU RICO DINHEIRINHO!

O governo de São Paulo devolve para você parte dos impostos que você recolheu no Estado.
Essa é uma ótima notícia para quem faz muitas compras em sites localizados em SP, tipo Submarino, Saraiva, Privalia etc. (nós não vemos, mas embutido no preço dos produtinhos que compramos está uma fila de impostos, dentre eles alguns que são pagos ao Estado, como o ICMS).
Para receber parte do imposto que você pagou basta se cadastrar no site da Nota Fiscal Paulista (é preciso ter o número do título de eleitor em mãos). 

Tudo bem simples.

No site é possível ver o crédito a restituir e, a partir de R$25 em créditos, pode-se requerer depósito em conta corrente. 


21 outubro 2010

Azul




Hoje meu vôo GOL foi novamente cancelado, só que dessa vez sem aviso prévio – imagino que não deu quórum para instalação, afinal, em plena terça-feira ninguém voa SDU-BSB (Rio-Brasília) às 14:20. A melhor opção oferecida foi a AZUL voando SDU-Campinas-CBA (Rio-Campinas-Cuiabá) saindo às 14:20 e chegando às 19:30 (horário de Brasília).

Gostei da aeronave da azul. Ela é pequena (apenas 4 poltronas por fileira), mas confortável. As malas de mão normalmente comercializadas cabem apenas “de cumprido” no bagageiro superior. A boa notícia, que depois passou a me incomodar, foi a tevê instalada na parte de trás da poltrona à minha frente. Adorei assistir GNT. O problema é que trata-se de uma gravação de curta duração e quando dei por mim, estava vendo novamente a entrevista com a  Fernanda Young (Irritando Fernanda Young) e a Carolina que não quis calçar as sandálias da humildade (era esse o nome do chinelo?). No final do vôo de 50 minutos eu já estava me perguntando e procurando como que desligava aquela telinha chata.
Reparei também que os aviões têm poltronas “vip” com quase 20 cm a mais de espaço para as pernas (totalizando 86 cm entre um banco e outro). Amei sentar nessas poltronas.

O lanche da azul é interessante: são três opções (hoje foi batata chips, goiabinha e bolacha integral) para se escolher dois itens. O refri vem em lata! E graças a Deus, eles servem COCA-COLA! (A GOL só serve refrigereco). No voo (sem acento! novas regras ortográficas!) mais longo (Campinas-Cuiabá) serviram, logo depois do lanchinho, café (+1 ponto para a Azul).


19 outubro 2010

Fwd: EYEKO: Exclusivo Codigo de Desconto!

A eyeko encaminhou o seguinte e-mail às suas embaixadoras:

Ola Queridas Embaixadoras,
estamos oferecendo um codigo exclusivo para o Brasil que oferece 25% de desconto em todos os produtos da Eyeko!

Para aproveitar esta promocao, voce so precisa digitar o codigo EXCLUSIVO na hora de fazer o checkout da sua compra. Este codigo e valido somente ate a meia-noite (horario ingles) do dia 20 de outubro de 2010.

Vale lembrar que a Eyeko so aceita um codigo promocional por compra! Nao deixe de conferir os nossos lancamentos de produtos, como os Eyeko Fat Balms, no endereco http://www.eyeko.com/eyeko-products-c-21.html?osCsid=a395lejbbt7nn4lp90ic4tio74

Alem disso, gostariamos de convida-las a votar na sua garota favorita para vencer o concurso Pretty Girl, Pretty London e se tornar o rosto da Eyeko no Brasil! O link para votar e http://gloss.abril.com.br/promocao/270276_votacao.shtml .

Love,
Eyeko

Não deixem de aproveitar! Faz tempo que a eyeko não faz um desconto desse!
PS: grifos, coloridos, sublinhados ausentes no original.

12 outubro 2010

20% de Desconto na Loja da Eyeko!

Não pude deixar de divulgar esse e-mail que recebi da EYEKO. Imagino que a blogosfera inteira já saiba disso, mas quanto mais divulgarmos, melhor, né? Afinal, quem não gosta de pagar mais barato?

PS: Confesso que eu tenho achado os preços da EYEKO muito salgados.

---------- Mensagem encaminhada ----------
Ola Queridas Embaixadoras,
Feliz Dia das Criancas!

Para comemorar o feriado, a Eyeko criou um codigo de desconto especial para voce! Utilize o codigo GLOSS para receber 20% de desconto em todos os produtos da Eyeko!

Desconto valido somente ate a meia-noite (horario ingles) do dia 13 de outubro de 2010. Este desconto nao permite o uso em conjunto com outras promocoes ou codigos.

Alem disso, hoje e o ultimo dia para voce se inscrever na promocao da Eyeko com a Revista Gloss e concorrer a uma viagem ate Londres!

O link para se inscrever e:
http://gloss.abril.com.br/promocao/concurso-cultural-pretty-girl-pretty-london.shtml

Love,
Eyeko


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails