22 janeiro 2009

Escova Elétrica Oral-B CrossAction Power



Eu tenho usado essa escova dental elétrica desde novembro de 2008 e estou gostando muuuuuito dela!É O must de todos os preguiçosos!!! Kkkkk! Sério mesmo, é muito tranquilo escovar os dentes só fazendo, devagarinho, círculos pequenos (dente a dente hein gente!). Ô delícia! Ela custa menos de R$20,00 no Extra. Ela tem refil (não vi o preço, sorry!) e é movida a pilha.

Inclusive.... eu já tive que trocar a pilha em dezembro, mas aí optei por colocar uma pilha recarregável (eu acho que paguei uns R$60 pelo carregador + 2 pilhas AA + 2 pilhas AAA no Fujioka).

Mas sim, voltando à escova, eu queria ter descoberto ela na época em que tive crise de tendinite (eu mal levantava um copo vazio com a mão direita, com água então, era impossível). Ela teria me ajudado muito, pois escovar os dentes com a mão esquerda, para quem é destra, é quase impossível, tentem depois... 

Agora tem também uma versão nova dessa escova, a Cross Action Power Whitening, que promete manter a pasta dental nas cerdas, porque, sinceramente, a que eu tô utilizando agora espalha a pasta pra tudo quanto é canto, menos nela! Quando eu for trocar as cerdas da minha vou escolher essa Whitening ;)


2 comentários:

  1. Anônimo10:08 AM

    Eu nunca usei uma escova elétrica, mas estou pensando em comprar agora que achei uma promoção com um cupom desconto Extra , mas não é dessa marca não, é uma marca que chama Vitallys, espero que seja boa mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Acesse: https://vipoo.com.br/busca.html?search=oral+b

    Muito bom! Comprei e aprovei! Entregam rápido e produtos de qualidade!

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails