13 janeiro 2009

Meme-selo: Your Blog is Fabulous


Hoje eu estou tirando um pouco do atraso dos post que eu vinha me programando de fazer... é tanta coisa que eu vejo e fico pensando em postar... impressionante como isso aqui vicia! Mas sim, vamos ao meme-selo que recebi da Marivone do blog Uma fábula sobre a vaidade. Amei recebê-lo (será que isso ainda tem acento? Ando tão perdida...) e adorei as respostas dela ;)

As regras do meme são:

1º listar suas cinco obsessões/ apego/ manias - cinco?!?

2º postar as regras - ok

3º indicar mais 5 pessoas - 2do

Vamos às manias:

1) Eu adoro cinema, assistir filme em casa também é legal, mas eu acostumei a ir ao cinema pelo menos 1 vez por semana e tenho mantido esse ritmo há quase 10 anos (desde que inaugurou o shopping 3 américas em Cuiabá); PS: assistam BOLT: é um desenho comédia muito bom! Eu amei a gata ^_^'

2) Séries... sou obcecada por séries de TV. Isso começou com uma das primeiras temporadas de E.R. que passava eventualmente na Globo, não sei se alguém lembra disso, foi quase há duas décadas, pois eu ainda morava em Maringá-PR (credo! tou ficando velha!), mas sim... depois de E.R. teve "barrados no baile", simpsons, the o.c., gilmore girls, e atualmente tenho acompanhado heroes, the big bang theory, gossip girl, two and a half man e adoraria acompanhar outros que não acho pra download (runaway, next top model, etc);

3) Acho que eu tenho toc ;P Ainda não fui diagnosticada, mas eu tenho todo um ritual para ir em banheiro público: primeiro eu não abro a porta de fora com a mão - eu empurro com o pé ou espero alguém abrir; idem com a porta individual do vaso sanitário, normalmente eu entro empurrando com o pé e pego um pedaço de papel para poder dar uma descarga (se necessário) e fechar a porta com ele.... feito o serviço eu pego um novo pedacinho de papel (o primeiro já foi jogado fora) para poder dar descarga e abrir a porta... ufa... cansei! ;P Ah... eu tb morro de novo da torneira de apertar... uso papel para apertá-la (calma gente... sem camisa de força, por favor)

4) Para confirmar o toc ali de cima... eu conto postes quando estou como passageiro... pancadinha, né?

5) ? Não lembrei ainda... atualizo depois esse post ;) Lembrei! Sou tarada por sapatos! ^_^' Depois que passar essa temporada de liquidações eu faço o balanço e posto aqui.

Ah sim... eu gostaria de indicar o selinho Your Blog is Fabulous para a Shirley do blog Eucomprei, porque, cá entre nós, o blog dela é fabulous, não é gente?

Atualizando... eu gostaria também de retribuir o selinho para a Marivone do blog uma fábula sobre a vaidade e acrescentar outros blogs que acho até que já receberam o selo: a super mãe recifense Viviane do blog uma pessoa comum; a Deisi pelo trabalho humanitário do blog Bah trí legal tchê (informa os sorteios e concursos da blogosfera!) e; as super premiadas gêmeas do Trendy Twins... mas elas são tão ocupadas e tão necesárias que acho que eu nem vou incomodar elas com a indicação ;P

2 comentários:

  1. E Tássia, vc NÃO tem TOC (palavra de psicóloga)... A mania que vc tem é até explicável... também morro de nojo de banheiro público!
    beijos,

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails