24 março 2009

Chegou: comprinhas da Eyeko

O pedido foi feito na noite do dia 03 de março e chegou hoje, dia 24 do mesmo mês. Temos que dar um desconto porque os correios de Goiânia estão com problemas sérios de atraso e eles mal conseguem entregar cartas e contas em tempo hábil, imaginem pacotes!

Veio tudo dentro de um envelope com a parte interna com "bolhas".



Mesmo assim amassou um pouco as caixinhas...



... mas os produtos ficaram intactos ;)


Da direita para a esquerda:

1. Fiquei meio assustada com o tamanho do balm (o menorzinho). Por $8,00 é muito pequeno. Eu esperava um balm gigaaaaaaaante por esse preço ;P Eu escolhi o raspberry que tem cheirinho e cor de uva (escura, não a verde ;P).

2. O produto do meio veio de brinde (sempre que você compra pelo menos 10 libras - 2 produtos porque lá tudo custa 5 libras - e coloca um número de "embassador" você ganha um brinde - eu usei o número E560). Eu ainda não entendi o que é esse produto - parece ser um gel hidratante, algo assim...

3. Amei mesmo foi o rímel. Ele é realmente tudo o que dizem ser (vejam aqui fotos). Não faz bolinhas e é super fácil de aplicar - não deixa os cílios grudados, sabe? E o tamanho é bom para $8 ;) Não tem cheiro ruim... enfim, tudibom!

Posted by Picasa

5 comentários:

  1. nossa parece que esse beauty rehab que vc n sabe o que é parece que é otimo li esses dias em um blog que ele é meio que 1001 utilidades.. olhe lá
    http://invejadobikini.blogspot.com/2009/03/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu estou tarada nessa mascara!! mas minha cota de gastar $ com maquiagem esse mes ja chegou no limite, hehe.Eu amo rimel! Sou louca para ter cilios que batam na testa!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Legal Andrea, obrigada pelo link, eu ainda não tinha visto! Isso porque adoro o blog "inveja do bikini".

    Vou testar ele... gostei dos ingredientes, olha só: sweet almod oil, sunflower seed oil, castor oil, shea butter, bees wax, vitamin E, rose oil.

    reparou que tem cera de abelha e um monte de óleos? deve realmente hidratar tudo! ;)

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhh Misheli, ela é mara! Vale a pena a espera, viu?

    Aí, quando for comprar, você analisa se vale a pena ganhar o brinde:
    1) 8 dólares = 1 produto = 2,25 * 8 = 18 reais por produto
    2) 16 dólares = 3 produtos = 2,25 * 16 = 36 reais/3 = 12 reais por produto

    Claro que com a cotação do dólar de hoje, né ($1 = R$2,25)

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal!!! Eu fiz meu pedido dia 11 de março, e nada ainda... tô doida pra experimentar esse rímel :) me tira uma dúvida? O seu pedido na Eyeko depois q vc efetuou o pagamento ficou escrito pending? Beijos, Amanda.

    www.5weetlittlething5.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails