11 março 2009

Delineador líquido transparente por 8 dólares


Não pude deixar de comprar o rímel cílios postiços da EYEKO por 8 dólares. Até porque máscaras custam mais ou menos esse preço. Só que não sei se topo pagar a mesma quantia por um delineador transparente - que você usa para passar em uma sombra e ter um delineador da cor que você quiser. Inclusive, acho que usam uma meleca com glicerina com essa mesma finalidade.

Ah... eles dizem no anúncio que esse produto fantástico ficou por 2 meses esgotado.

Bom, quem quiser se aventurar, eles não cobram frete e prometem um brinde! Não sei se esse é um brinde extra, além daquele ganho se você colocar o código de um "Embaixador" (E560). 

Ah! Outra coisa. Pedi meu rímel no dia 03 de março e ele ainda não chegou (hoje fez 8 dias), mas isso aqui em Goiás é normal (Grrrr...). Ontem eu soube que a encomenda do morangão chegou na casa da minha mãe (cuiabá) e não chegou aqui (goiás) ;/


Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Oi flor, vi seu blog por acaso e adorei :)))
    Dê uma olhadinha em meu blog e meu site www.mafolie.com.br
    bjokas guta

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço os produtinhos dessa loja, mas vi um post em um blog sobre a mascara de cilios dele que parece ser fantastica!
    To me segurando para nao comprar hehe.Eu descobri esse site aqui www.allcosmeticswholesale.com que vende produtos da mac, fikei com medo e comprei 1 coisinha so para testar! Não sei se vc conhece esse site, mais tem mais opções do que o brigetes boutique.

    ResponderExcluir
  3. Oi Misheli,
    Eu vi o site sim, nem lembro muito bem em qual blog vi a propaganda dele, mas eu não comprei nada lá ainda. Quando chegar me avisa o que você achou ;)

    Hoje estou na espera de 3 encomendas: morangão, privalia e eyeko, todas com mais de 10 dias. Ah, se quiser convite para o privalia, eu acho que os meus não acabaram ainda. Aliás, nem sei se eles acabam ;P

    ResponderExcluir
  4. eu tbm to na espera uhsauhasuh, morangão, brigette b., eyeko e da Acw... eh muito chato esperar..

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails