02 março 2009

Eu vou passar


Li há pouco um "pedido de socorro" de um site que eu gosto muito, o Eu vou passar

Este é um site de video aulas para concursos (direitos/informática/etc) com alguns materiais escritos. A primeira aula é sempre gratuita, uma espécie de degustação. Depois disso cada aulinha é vendida por R$1,00 - então você compra algumas e se gostar assina por mês/ano/semestre - o que achar melhor - ficando ainda mais barato. Legal né? 

Eles têm diversos projetos como o "Eu vou passar na Receita Federal", mais recentemente o "Eu vou passar na OAB", etc.

Assino ele há 13 meses - um tempão, né? Mas confesso que eu não sou a maior usuária do site aqui em casa o_O'

Atualmente estou assistindo a resolução de questões de administrativo da ESAF com o professor Gustavo Barchet e estou adorando!

Bom, propaganda feita, voltando ao assunto inicial: "pedido de socorro", neste caso, financeiro. De acordo com o divulgado, o número de assinantes aumentou e o site precisou de "upgrades" para manter o serviço aceitável (teve algumas semanas que mal conseguíamos fazer downloads). Como esse aumento na qualidade custa $ eles agora querem aumentar o número de assinantes e pediram para divulgar o serviço. 

Como eu não quero que eles parem de servir as aulas, aqui estou, divulgando as aulas para a concorrência! ;P~

O pedido de socorro pode ser visto na íntegra AQUI.

3 comentários:

  1. Tô indo lá dar uma forcinha... Estou sempre em busca de concursos, e as apostilas estão ficando carésimas, essa é uma boa solução. Vou divulgar para os meus contatos tb. Não custa, né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tassia comprei a Amica e veio uma amostra do batom color Fever da Lancôme.Mas a revista é carinha,gostei do batom só a cor que não é das minhas preferidas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga tô vendo que mais cedo ou mais tarde vou ceder e virar concurseira tb.. beijocas, sucesso nos estudos.

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails