09 março 2009

Ganhei: Depilador Philips Satinelle Ice HP6501




Eu presenteei mammy com um depilador no ano passado (comprei pela internet e mandei entregar lá - nem vi o brinquedinho) e, na minha última visita conheci ele pessoalmente. Muito simpático. Resolvi que queria um pra mim também.

Ele custa R$199,99 no Mercado Livre e vale cada centavo. Comprei com este vendedor (link para o produto) e o achei rápido. Paguei o frete da postagem antes, por depósito bancário, e usei Mercado Pago para pagar o preço do produto (dá pra dividir no cartão).

A depilação dói mais nas primeiras vezes. Óbvio, né? Em mim, acho terrível depilar a parte posterior da panturrilha, onde só tem fiozinhos fininhos... é a parte que mais incomoda.

Fora isso, achei legal ficar livre da DEPIL (loja de depilação) para fazer meia perna, que lá custa R$11,00. Então, fazendo as contas, se eu me depilar 19 vezes com o depilador, ele já se pagou ;P O que dá cerca de 8 meses.

Bom mesmo é poder retirar todo o qualquer pelinho que aparece na sua perna na hora que você precisa, ou seja, quando está saindo, né?

O que eu não achei legal foi ele não ter bateria. Para utilizar é necessário ligar direto na tomada. Eu detestei isso... Prestem atenção na hora de comprar e perguntem ao vendedor se tem bateria. O modelo que dei para mammy tem bateria (sorry, não sei qual foi e o ML não guarda mais histórico tão antigo).
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. achei legal vc postar o link do vendedor...
    pelo jeito ele é de confiança e o produto chegou direitinho e no tempo estipulado....muito bom.....to precisando comprar um secador novo....mas to em duvida

    boa dica........

    bjo

    ResponderExcluir
  2. oiii, to doida pra comprar!!! esse arranca os pelos da raiz??? encrava??? ah... e é uma dor assim mais insuportavel que depilçao com cera? ou é igual??? beijos, Amanda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri!

    O depilador arranca os pelos mais grossos pela raiz, mas os mais fininhos terminam se rompendo.

    A dor, por incrível que pareça, diminui com o tempo ;P A primeira vez eu passei só na frente da canela! kkkk Depois voltei e terminei. Hoje eu faço as duas, na frente e atrás, e nem sinto nada.

    Ah... esse negócio de gelado é embromação. Pouco prático, termino nem indo buscá-lo na geladeira.

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails