09 março 2009

Produtos da CHERRYCULTURE

NYX Face & Body Bronzer $15.00 
Cor Medium

Gente, ele é imenso. Adorei a cor amarela do barquinho. Ela tem um quê de "purpurina" que a torna um ótimo iluminador! Gostei do resultado quando passei ela no alto da bochecha indo para as têmporas. Só me dexepcionei com os passarinhos! Estou desconfiada que eles estão só por cima e com mais algumas usadas eles vão sumir!

Ah! Também tenho minhas dúvidas quanto à fixação do produto... eu não tenho nenhum blush que eu considere que tenha boa fixação... (eu sou meio enjoada, né?)


NYX Jumbo Eyeshadow Pencil $3.00
Cor Iced Mocha
Esse é realmente fantástico. A cor para minha pele fica extremamente sutil, o que é ótimo para quem não é profissional e se maquia no carro, entre um compromisso e outro. Se vocês virem uma louca com pincéis/pinça/batom nas mãos enquanto dirige, tem chance de ser eu ;P


NYX Mosaic Powder $6.50
O de cima é a cor Peachy
o de baixo é a cor Spice
As cores são muito diferente das que vemos no site! Muito mais escuro, olha só a imagem do site:
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Anônimo6:41 AM

    Oi Tássia!
    Cheguei aqui através de um comentário seu no blog da Sandra (coisas da blogosfera rs). Quanto ao seu post, concordo com você sobre as diferenças das cores dos produtos que compramos via internet, ou até mesmo em revistas. Voltarei aqui outras vezes:)
    Abraços,
    Lis F.
    http://lisefh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois eh, parece ser bem clarinho e na foto tah diferente. Eu sempre compro pela net e antes procuro pelos blogs das meninas pelos produto que eu quero, so para ter uma ideia melhor.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Pois é Misheli, eu já errei várias vezes as cores dos produtos! Ainda bem que minha loja preferida, a brigette, é barateira.

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails