24 março 2009

VIP Delivery

Já comentei antes sobre o site EuVouPassar - aqui - (basicamente é um site com vídeo-aulas para concurseiros) e há algumas semanas chegou o pacote com CD's de todos os vídeos gravados em 2008 encomendado pelo serviço VIP Delivery que custa R$40,00 + frete se você não morar em uma das cidades com conveniados (EspaçoJurídico - PE, UniEquipe - SP, Cia dos Modulos - RJ, Turma de Estudos - MG e ProFisco - PA).

Achei que demora um pouquinho para chegar - na verdade, demora para ser enviado, mas vem muito bem embalado e com detalhes que fazem toda a diferença - como a capa da mídia ser impressa e não escrita com caneta "CD MARQUER"... essas coisas. Bem, ainda não assisti tudo (óbvio né... senão já tava até vesga) mas o importante é que agora não fico mais brigando com a bunda larga, ops, banda larga ^_^'.




Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Ah sim são video aulas de que materia? Cara eu to doente com direito tributario! eu consegui baixar video aula de dto tributario, mas essa materia eh assustadora! tava pensando em comprar apostila da vestcon, dizem que eh a melhor do mercado.

    bjuss

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails