05 junho 2009

A Contem 1g e sua embalagem para presente

Eu andei sumida, eu sei. Mas durante minha ausência tirei fotos e pensava comigo: preciso postar isso! Ah..... Falando em... Ontem tirei foto do alicate de unha preto com bolinhas brancas (da Mundial) na Renner do shopping Flamboyant/GO. Bonitinho, mas por 32 reais acho que eu prefiro comprar o inox que demora mais a perder o fio (o corte? Enfim... ele fica mais tempo bom) (esse alicate bom esteve em promoção na loja querida da Liberdade, a Ikesaki, neste domingo que passou, por cerca de 16 reais! Quase dado! O preço costuma ser mais de 20)


Mas sim, vamos ao assunto do post. Estão vendo na imagem abaixo esse saquinho preto que a Contem 1g diz ser especial? Pois é, comprei 10 unidades por R$5 numa loja fantástica (pequena mas um luxo de tão arrumada) na 25 de março que fica na quadra em frente à ladeira que tem a estação do metrô São Bento. Fala sério... a contem 1g precisava mesmo cobrar pela embalagem de presente?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails