15 agosto 2009

Em Goiânia: o melhor doce! Amor aos Pedaços



Essa é de longe a melhor torta doce que eu já comi. A Baba de Moça (bolo bombom) de Cuiabá que me perdoe, mas eles perderam o posto!

(Este é o bolo bombom da Baba de Moça)

A boa notícia, que eu confesso não saber se é novidade, é que em Goiâna tem uma Amor aos Pedaços! Ela fica na Rua: 9, nº 1349, Qd E10 . Lt. 06, Setor Oeste (3215-2445 e 3215-2446)

Prepare o espírito para ir lá... pois uma fatia de merengue não fica por menos de R$10,00
E eu, sinceramente, não o indico (já comi melhores).

(Merengue do Amor aos Pedaços)

Gostei mais da torta gelada de chocolate que eles chamam de SORVETE DE BRIGADEIRO. Gente do céu... o que que é isso?!? Chega a ser falta de respeito de tão gostosa que eu a achei!

(Hmmm.... Este é o sorvete de brigadeiro do Amor aos Pedaços)


2 comentários:

  1. Nossa senhoraaaaa... Que pecado!!!

    Olá.
    Vc poderia divulgar a promoção do meu blog no seu?
    Meu blog é o: www.meuhumorquemsabe.blogspot.com.
    Tô fazendo meu sorteio de lançamento.
    Conto com sua ajuda.
    Bjo,

    Roseane.

    ResponderExcluir
  2. Prezada amiganet(amiga de internete)... Adorei esta pagina... Voce tem um super bom gosto...so que que pecado em minina(rsrsr)...colocar esta torta de sorvete (hummmmmmmm)...sem a receita...isto sim que ´´e falta de respeito...(rsrsr)...agora fiquei com agua na boca...abraços a voc^^e ...e que Deus a abençoe ricamente...

    ivone Silva....(desculpe...pelos acentos faltosos...meu teclado ta com problema)

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails