21 janeiro 2010

Academia é uma facada!

Como a balança anda meio de mal de mim eu resolvi fazer uma rápida pesquisa e descobri que 2 anos atrás a mensalidade das academias de Goiânia já eram extremamente caras! Quer dizer... eu acho, né... Agora imagina só o quanto aumentou nesses dois anos... 

Para tirar a dúvida, eu escolhi uma a resolvi ligar. Bobagem, eles não passam nenhuma informação por telefone. Isso quer dizer que vou ter que gastar sola de sapato! Aceito contribuições na pesquisa de preços. E indicações: se alguém conhecer uma academia em torno do Setor Bueno com preços decentes eu agradeço muito! (moro perto da Academia Body Station que em 2008 cobrava R$148 por MÊS! Agora deve cobrar uns R$200).

Clique aqui para ver a pesquisa realizada pelo PROCON/GO em 2008.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails