25 agosto 2010

Mais de 30 segundos no drive-thru vale um Big Mac

Esses dias passei mais de 20 minutos na fila do drive-thru do McDonald's de Cuiabá-MT. A loja, apesar de movimentada, fecha (primeira coisa que eu estranhei) e forma-se um fila de inúmeros carros no drive thru (contei mais de 15). Espero que essa campanha resolva o problema da fila e quem sabe incentive o McDonald's de Cuiabá a continuar aberto por mais tempo.


Mais de 30 segundos no drive-thru vale um Big Mac

 

Quem não se lembra de promoções que o McDonald's fazia, presenteando quem se aventurasse a cantar a musiquinha do Big Mac ou quem demorasse a ser atendido!? Pois esta última modalidade está de volta e vai atender exclusivamente a quem costuma comprar seu lanche de automóvel.

Vai funcionar assim: quando o operador do caixa devolver o troco e o cupom fiscal, o motorista terá de acionar o botão de um relógio que ficará junto à cabine de pagamento, ativando um cronômetro que marcará o tempo para a entrega do pedido. Se o tempo até a entrega do pedido superar 30 segundos, o cliente deverá ganhar um "vale Big Mac".


Seu pedido no prazo ou um Big Mac grátis

Segundo a empresa, será entregue apenas um vale por compra, independentemente da quantidade de produtos que tenha sido comprada. Ele poderá então ser trocado somente no drive-thru dos restaurantes participantes (confira a lista aqui), a partir da visita seguinte. A promoção só vale no drive-thru desses restaurantes participantes. A promoção vai até 12 de setembro e não vale no balcão, na entrega nem no McDia Feliz (28 de agosto).


Um comentário:

  1. Vc poderia divulgar o sorteio que tá acontecendo no meu Blog: http://meuhumorquemsabe.blogspot.com/2010/09/sorteio-marcia-cosmeticos.html.

    Muito obrigada pela força.
    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails