24 abril 2013

Comprando Vestido de Noiva em MIAMI - Miracle Mile (Coral Gables)


Se você, assim como eu, acha um absurdo os preços de aluguel de vestido de noiva aqui no Brasil, escolha gastar esse dinheiro viajando e volte pra casa trazendo seu vestido na mala de mão (sim, ele cabe na mala de mão!)

Eu escolhi viajar para Miami porque as passagens estavam mais interessantes ($) e ainda tinha Orlando ali do lado com seus deliciosos parques de diversões!

Lá em Miami (Coral Gables) você precisa visitar apenas uma única rua para achar seu vestido. Ela se chama Miracle Mile!

Dê uma olhada nas lojas dessa rua aqui (tem uma categoria "Bridal" só com lojas de noivas!).

Eu contratei uma guia virtual para fazer os agendamentos pra mim. Paguei 100 dólares por 4 agendamentos e, sinceramente, joguei dinheiro fora! Lá não precisa agendar NADA! Todos te atendem na hora que você chegar. Eu cheguei a me atrasar duas horas na loja que vendia Pronovias (Coral Gables) e me atenderam do mesmo jeito. Além disso, é possível fazer tudo isso por e-mail/site.

Veja as lojas que eu visitei (clique nos retângulos coloridos para abrir a resenha de cada um deles):


Visualizar MIRACLE MILE em um mapa maior
Lembrem-se que essas lojas foram escolhidas porque eu queria levar o vestido na hora. Ah... Só comprem se o corpo vestir bem. Faça a barra e a cauda no Brasil, pois ficará mais barato e você ganhará tempo para comprar outras coisitas por lá (não deixem de visitar o outlet premium Sawgrass na cidade Sunrise - bem pertinho de Miami).

PS: Se quiserem comprar tecidos, visitem a loja REX que tem tecidos todos rebordados em pedras ma-ra-vi-lho-sas e é onde você pode achar material para fazer aqueles cintos lindos em strass que na Miracle Mile custam 500 dóalres.

PS2: Dêem uma olhada nesse catálogo da DAVID BRIDAL para começar a namorar. Se comprarem na DAVID aproveitem para comprar TUDO na mesma hora porque você ganha super descontos quando fecha tudo junto. Ah! Assinem a newsletter deles porque vale a pena.

PS3: Coral Gables também é uma ótima região para jantar. Tem ótimos restaurantes e um agitado happy hour!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails