25 dezembro 2013

Casamento: acessórios de cabelo



Conseguem ver o preço na etiqueta? R$291,00 no início de 2013, na região central do Rio de Janeiro. Eu não sei vocês, mas achei fofa e um pouco cara considerando a probabilidade de usar novamente.

Também não tive muita $orte procurando opções artesanais...



Então, comecei a procurar em lojas internet afora e encomendei (na LighInTheBox) alguns modelos inspirados nas fotos abaixo, mas.... eles não chegaram! acreditam?

 

Então, se forem comprar via eBay, China ou qualquer outro meio que dependa dos correios, tenha um plano B.

Eu, quando comprei o vestido, comprei também um delicado colar que já planejava usar na cabeça, caso não achasse nada mais... adequado. Além disso, uma amiga estava viajando e eu pedi para ela trazer um enfeite que eu tinha gostado, mas não tinha tido coragem de comprar quando fui. Pronto, noiva com duas opções!

   

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails