14 junho 2009

São Paulo: Bella Paulista

A padaria 24 horas Bella Paulista fica na esquina da Haddock Lobo com a Luis Coelho, como mostra as plaquinhas abaixo (turista é impressionante, tira foto até de placa de ruas!)



O interior é aconchegante (principalmente quando lá fora está frio) e tem um belo lustre na área dos doces (nham nham)

Infelizmente, em certos horários, há uma fila considerável para sentar, mas como ficamos em volta da vitrine de doces, o tempo passa até rápido ;P~



Alguns preços assustam (comi uma mini ultra mega pequena tortinha de limão do tamanho de uma moeda que me custou R$2,80), mas há opções interessantes ($): é possível comer fatias de pizza, sem precisar pedir uma inteira só pra você.

No entanto, o grande problema da padaria não são os preços, mas o atendimento dos garçons. Durante meu passeio fui 4 ou 5 vezes lá (não dava pra provar tudo o que eu queria em uma única visita) e apenas na primeira vez o atendimento foi satisfatório. Vejam bem, satisfatório não chega a ser bom, é suportável.
Vou enumerar os problemas que mais me incomodaram:
1. Pegamos na vitrine um bolo de rolo inteiro (cerca de seis pedaços) e pedimos ao garçon uma água. Terminamos o bolo inteiro e nada da água chegar. Quando reclamamos a água apareceu e um dos copos tinha mau cheiro (secou com a boca "tampada").
2. Pedimos um sanduíche no pão baguete. Ele chegou em um ciabatta sem maiores transtornos do garçon ou do gerente, se é que existe esse personagem por lá.
3. O mesmo conteceu com uma mesa vizinha em outro dia. Eles pediram alguma bebida que não tinha o ingrediente correto, mas eles foram mais assertivos e nao aceitaram o que lhes foi entregue, ficaram esperando alguém ir comprar sei lá o que que faltava.
4. Nossa primeira visita foi a melhor de todas. Pedimos uma pizza inteira e ela veio errada! Nós não sabíamos disso até pedirmos ela novamente no outro dia - veio completamente diferente e menos gostosa. Agora, não sabemos qual pizza comemos no primeiro dia, nem sabemos como repetir!

Enfim, é evidente a falta de administração e treinamento dos garçons da padaria Bella Paulista que ganham em antecipação, sem a menor dúvida, o troféu tartaruga do ano.

Posted by Picasa

3 comentários:

  1. eu adorava comer nessa padaria quando morava em sp. mas voce tem razao, o atendimento é uma droga, e em alguns horários a superlotaçao é insuportável, rs
    bj

    ResponderExcluir
  2. Saudações, Sra. quase-engenheira e bacharel em direito (advogada?)!

    Também fui vítima do serviço moroso (interessante, as setas não funcionam nesta caixa de texto) da Padaria Bella Paulista, porém (felizmente) não trocaram meu pedido.

    Para os hospedes do Hotel Ibis Paulista (meu caso na ocasião) e redondezas, creio que seja a melhor opção de lanche (mais badalado).

    Vejo que ainda estás a vender sua cópia do Norvig... :-)

    ResponderExcluir
  3. Ok... sei que estou super hiper mega atrasada e I'm sorry!

    Ana, tenho a impressão que todo mundo conhece essa padaria, é impressionante a sua fama!

    ma2oliveira, sim sim sim, eu passei na prova da oab ^_^' e agora sofro com a anuidade da ordem... ai, que facada! E eu concordo plenamente com o fato da Bella Paulista ser a melhor opção de comida perto do hotel... tem o shopping 3 ali pertinho também, mas ele não é 24h né.... Quanto ao livro, além do norvig, tenho outras pérolas para vender... redes, sistemas telefônicos, circuitos elétricos, etc etc...

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails