13 setembro 2009

Cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes da AVON

Estive super sumida (a correria do dia a dia me consumiu), mas não posso deixar de mostrar a maravilha que esse esmalte fez com minhas unhas.

Tirei essa foto abaixo no sétimo dia, já com as pontas e a raiz descascadas - eu tenho o péssimo hábito de ficar cutucando minhas cutículas!

Esmalte Black da Colorama e cobertura brilhante da AVON

Desculpem, eu não consegui tirar uma foto decente e olha que eu tirei várias...
Ao vivo estava muito mais gritante a diferença. A unha sem a cobertura da AVON estava toda riscada e opaca; a outra estava brilhante e escura, como no primeiro dia , salvo os descascados, né...


O preço é amigo (R$2,99 sem frete), o tamanho é normal, igual aos esmaltes da risqué, e deve ser passado logo após o esmalte.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails