21 setembro 2009

Tachinhas!!!

Eu ando extremamente fixada em tachinhas! Acho que é culpa da Shirley do blog....

Ando tão afetada que todos sabem da minha tara, e minha mãe incentiva mandando imagens. Essa é do UOL.

NY Fashion Week - Verão 2010 Jill Stuart

E esta bolsa aqui embaixo é o meu projeto.

Descobri que não consigo furar o forro de tecido o que nem é de todo ruim, né? O acabamento fica melhorzinho.
As tachinhas do canto são muito difíceis de serem colocadas justamente porque estão no canto.
As douradas são para serem colocadas com uma máquina - a mesma que coloca botão... eu comprei a pecinha (R$12,00) que é do tamanho da tachinha e, de modo artesanal, martelo a peça de cima (onde encaixo a tacha) na peça de baixo (que faz as perninhas da tacinha dobrarem).
A tacha bronze foi comprada na Altero por 0,40 a unidade e é, de longe, a mais fácil de ser colocada, tem apenas duas perninhas que são bem mais maleáveis que as da prata (que, em compensação, custou muito menos - R$4,00 o cento).
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails