22 outubro 2010

Sala Vip do Itaú Personalittè no Aeroporto Santos Dummont

Já inaugurou há mais de um mês e, como eu ando ausente, esqueci de noticiar. A sala é fantástica e fica no primeiro andar do prédio de embarque, à direita de quem sobe pela escada rolante. Prometo uma foto quando retornar a esse aeroporto.
A sala tem um confortável sofá em frente a televisores (um deles mostrando os embarques), música ambiente, computadores, impressoras e afins além de uma bela mesa de quitutes. Confesso que o que mais e atrai é o café – uma linda cafeteira nespresso – hoje infelizmente não tinha o verde claro.


Para ter acesso a essa maravilha, basta apresentar o cartão de embarque e um cartão Itaú personalitté.
Por enquanto é a única sala, mas há previsão de inauguração no aeroporto Galeão, também no Rio de Janeiro e, salvo engano, em Congonhas.


Atualizando... A sala do Itaú personnalité já inaugurou em Confins (Belo Horizonte) e em Curitiba.
Eu continuo devendo a foto. Explico: meu novo celular é da marca samsung e estou tendo problemas (e preguiça) para transferir as fotos - o cartão de memória não é um memory stick (MS) e ainda fica escondido embaixo da bateria! Pra piorar, a qualidade da foto não é a mesma do meu celular velhinho da sony ericsson.

Atualizando 2! Há um mês dei de cara com a porta fechada e um pequeno aviso informando que a sala vip não faz mais parte dos benefícios oferecidos pela itaucard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails