10 junho 2011

Comprinhas na Brigette's Boutique

Como eu nunca mais tinha entrado na loja Brigette's Boutique, resolvi fazer-lhe uma visita. O layout mudou completamente desde a minha última compra (ainda em 2010).

Para relembrar os bons tempos eu arrematei um kit de pincéis deles por 50 cents mais barato que na minha última pesquisa (disponível aqui).


Já comprei um kit parecido (tinha mais unidades para olhos) e gosto muito desses gordinhos para passar blush e pó compactos. Como são os que eu uso diariamente, resolvi ter backups.

Agora é esperar eles chegarem. Paguei $9,00 de frete porque incluí outro produto (Kiehl's Midnight Recovery Treatment - Trial Size - daqui). Se eu levasse só o kit de pincel pagaria $7 de frete.

Um comentário:

  1. Eu tenho esse kit e o de 7 pincéis que vc tem! Como falei no outro post, o pincel de pó é praticamente igual ao do kit com 7 pincéis. O de côncavo achei menos "pontudo" e o de blush com as cerdas mais "prensadas" (o que facilita usá-lo pra contorno).
    Quando eles chegarem, compara e vê se vc tb acha isso!
    Comprinhas sempre são tudo de bom!!!
    Bjs!
    http://nandasbazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails