11 junho 2011

Kiehl's Rare Earth Deep Pore Daily Cleanser

Há muito tinha me prometido falar bem desse esfoliante e só me lembrei dele agora por causa do tônico que ganhei nesta semana que passou.

Ele é um daqueles produtos que eu introduzi na minha rotina diária e nem notei, sabe?  Até ganhou um lugar cativo dentro do box do banheiro e todos os dias, durante o banho, lavo o rosto com ele.

Muitas meninas já falaram bem dele, tiraram foto da textura e tudo mais. A melhor foto está neste post do blog Consuma com Moderação.


Essa quantidade é mais que suficiente para esfoliar/limpar o rosto inteiro.

Não precisa espalhar a quantidade da foto abaixo (Fonte: blog SkinScrubs) porque é desperdício de produto e de dinheiro, pois ele está longe de custar uma pechincha.

Na Brigette's Boutique achei ele por $18,50 + frete. Na Sacks custa R$109,90!

A boa notícia é que dura um bom tempo estou até com medo da minha data de validade (que é em 2012).






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails