11 julho 2011

MOLA DEPILADORA

Hoje comprei a tal mola depiladora pelo EBAY (agora vamos esperar chegar). Pesquise pelo termo "hair remover string".
 
Custou $1,99.
 
A foto é simpática e é mais barato que fazer o teste no salão. Na verdade, tenho medo de salões do Rio de Janeiro. Não tenho palavras para descrever minha decepção com os serviços daqui. Independentemente do preço pago (dos lugares mais simples aos mais metidos a besta) os serviços de beleza deixam muito a desejar. Do básico (retirada de cutículas) ao simples (limpeza do esmalte) tudo fica "meia-boca".
 
ATUALIZAÇÃO: O envelope com a mola chegou na primeira semana de agosto. Ainda não adquiri prática no uso, mas consegui retirar alguns pelinhos do buço. Posso dizer que dói, mas ainda não sei dizer se mais ou menos que a depilação com linha. 

ATUALIZAÇÃO 2:  Esta mola para depilar o buço é um MUST HAVE (tem hífen? Seria must-have?). Enfim, você precisa ter um desse no cantinho da gaveta! Hoje, após um ano de uso posso dizer que depilar com esta mola é mais simples que depilar com linha ou com cera quente ou fria.

O passo-a-passo da depilação com mola não poderia ser mais simples:

  • Primeiro, limpe a área com qualquer sabonete que você use normalmente para o rosto. Isso é importante para evitar pelos (agora sem acento!) encravados. 
  • Depois estique a área que será depilada (isso é para doer menos) e posicione a mola como está na foto acima, rolando-a para cima e torcendo-a (segure as pontas rosas com o dedão e com o indicador e movimente os dois dedos indicadores para "dentro", ou seja, um em direção ao outro, como se eles fossem se encontrar).
  • Por fim, depois de terminar de tirar todos os pelinhos, passe o seu protetor solar para rosto (para evitar manchas). Particularmente eu prefiro fazer isso no exatamente antes de ir dormir porque (1) fico muito vermelha e (2) não gosto de passar meu protetor solar quando a pele está tão irritada - tenho a impressão que ele me dá aquelas espinhas pequenininhas e brancas, sabem?

2 comentários:

  1. Eu comprei esta molinha...estou esperando chegar. Voce ja usou a sua? O que achou?

    ResponderExcluir
  2. Ih Helena, estou na mesma situação que você. Comprei e estou esperando chegar.

    Ainda não estou preocupada com a demora na entrega porque nem faz tanto tempo assim que comprei (a compra foi feita no dia do post, 11 de julho).

    Assim que a mola chegar, comento os seus resultados ;)

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails