20 julho 2011

Rio de Janeiro: Restaurante Prado

PIZZA!


Desde a minha primeira visita ao Rio de Janeiro eu percebi que aqui não é exatamente uma capital gastronômica. A pizza é ruim e acompanhada por vinho (senão, não desce).

Porém e felizmente, tenho tido boas notícias! O restaurante PRADO tem pizzas com massa fininha e recheios tradicionais (margherita, 4 queijos, etc.) que não deixam a desejar. Eles têm rodízio à noite por cerca de R$25 (desculpem.... não lembro ao certo o valor) - árdua pesquisa feita em junho/2011.

Outro restaurante que tem pizza que eu aprovo é o RÁSCAL do Casa Shopping (Barra da Tijuca). A casa tem a opção de rodízio, mas esse rodízio inclui um buffet bem completo, bem falado e salgado (salvo engano uns R$60 por pessoa). Por isso, escolhi a pizza no cardápio e uma do tamanho médio custa em torno de R$35.

Evitem as pizzarias da zona sul que sejam cariocas. Acho até que já contei minha péssima experiência na pizzaria capricciosa de copacabana. Pedi uma 4 queijos e cada fatia da pizza veio apenas com 1 queijo. Era preciso juntar 4 fatias para ter uma pizza 4 queijos - situação no mínimo estranha, sem contar que ninguém quis comer a fatia que era só de gorgonzola.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails