03 setembro 2011

Minha Glossy Box de agosto 2011

A embalagem da GlossyBox Premium é realmente uma gracinha! Só não sei ainda se vale os R$40,00. Pensem comigo, não sou eu que escolho os produtos para testar. Eles têm um cheque em branco meu e escolhem por mim. Nós testaremos o que eles acharem por bem.



Nessa caixinha, por exemplo, eu só me interessei pelo rímel da L'Oreal.
O desodorante FA tem álcool em sua composição e me deu coceira (a doida que vos fala é alérgica).
O protetor solar Minesol da ROC é grudento e pegajoso.
O creme de mãos da Loccitane me causou náuseas. A textura é ótima, realmente é absorvido muito rápido pela pele das mãos, mas o cheiro me incomodou bastante.
Por fim o sachet para perfumar gavetas da Le Lis Blanc é algo que eu sobreviveria sem conhecer.




Enfim, eu acho que ficaria mais feliz em receber a caixinha da GlossyBox Beauty. Adorei as imagens do lápis de olho da Occeane.

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails