20 setembro 2011

Pó bronzeador Calvin Klein

Tirei algumas fotos do pó bronzeador Summer Affair Bronzing Powder da Calvin Klein com 9g/0.32oz porque a embalagem me surpreendeu!
Custou R$26,50 em uma promoção do morangão em 14 de agosto de 2011. Hoje está custando R$49,00 (aqui).
A fixação não é das melhores. Em mim durou uma manhã. Também não resistiu ao pingos na cadeira do dentista e ficou todo no guardanapo/babador (acho que isso é querer demais, né?).

A cor escolhida foi a # 305 Sun Kissed com 9g/0.32oz
O aplicador também me surpreendeu. Eu não esperava que ele fosse macio. É melhor que os pincéis sintéticos que eu comprei na Brigette's Boutique. Infelizmente ele solta cerdas.

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails