21 outubro 2011

Glossybox premium de outubro


Recebi a Glossybox na segunda semana de Outubro. Provavelmente o atraso foi devido à greve dos Correios. Como sempre, ela veio muito bem embalada (acho que eu tenho gostado mais da caixinha que dos produtos que vêm dentro dela).

Nesse mês de setembro as amostras foram:


Esta foto do blog Caixinhas com carinho está mais nítida.

1. OLAY TOTAL EFFECTS - é um creme hidratante para o rosto + protetor solar com FPS 15. Não serve para meu tipo de pele (nipodescendente, pele amarela e oleosa). É um creme parecido com o protetor solar sundown (aquele de embalagem branca e rótulo rosa). A pele fica brilhante logo após a aplicação e o efeito não melhora muito nem mesmo com pó compacto aplicado com pincel. Assim, não dá pra passar no rosto. Por isso, estou usando nos braços.
2. NEUTROGENA Nowegian Hidratante Anti-idade para as mãos com FPS30 - testei apenas uma vez. Textura de creme hidratante, cor branca, cheiro agradável, rapidamente absorvido pela pele das mãos.
3. ROC Minesol Antioxidant Sérum FPS 30 - ainda não abri a caixinha!
4. EYEKO Lipstatik batom - a cor na embalagem é realmente a cor que fica nos seus lábios. É cremoso e portanto, brilha um pouco (mas não é cintilante). Lembra a textura cremesheen da MAC. Quanto à durabilidade, é satisfatória. Requer reaplicação após lanchinhos e sim, deixa marcas nos copos. Gostei dessa resenha aqui. Hoje procurei no site oficial e não estava disponível para venda! Brinde de algo que não posso comprar? No Brasil achei para vender na Loosho por R$39,00.
5. L'OCCITANE Sabonete Karité Leite - é um sabonete em barra - nada de especial para comentar. Tem coloração amarela clara que lembra sabão em barra que encontramos para limpeza doméstica. Curioso foi o comentário do maridão quando viu o "quadradinho" sobre a pia: "Vamos usar sabão em barra para tomar banho? (...) Hmm... Tem cheiro de sabão de coco".
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails