19 outubro 2011

Não resisti à oferta: SECADOR PHILIPS HP4940 - SalonDry Travel - 1600W

Recebi o e-mail abaixo e nem acreditei no preço! R$2,90 por um secador de cabelo? Claro que o preço não é esse. Eles estão me dando um brinde para que eu vire cliente do cartão de crédito deles. Isso já aconteceu comigo antes, mas com a SARAIVA e não me arrependi. Não pago anuidade do cartão saraiva (mesma promessa do SUBMARINO) e quando preciso comprar um livro lá ainda ganho 5% de desconto. De qualquer forma, ainda não sei se foi uma boa ideia, mas não resisti! Me joguei e o secador já chegou aqui em casa!



---------- Mensagem encaminhada ----------


Promoção exclusiva para clientes que receberem o e-mail da promoção, pessoal, intransferível e válida para solicitação do Cartão Submarino MasterCard Pré-aprovado de 17/10/2011 até 23/10/2011. Esta promoção não é válida para clientes que já têm Cartão Submarino MasterCard ou Aura.

1Solicitação sujeita a aprovação de crédito. 2Todos os clientes que solicitarem o Cartão Submarino Pré-Aprovado nesta promoção, entre 17/10/2011 até 23/10/2011, terão anuidade grátis para sempre. Favor desconsiderar a cláusula 9.1(a) referente à cobrança de anuidade que consta no contrato.  3Descontos válidos somente para compras realizadas com o Cartão Submarino MasterCard Pré-Aprovado até 23/10/2011, sujeitos a alteração de preço, condições de pagamento e disponibilidade de estoque, sem aviso prévio. Preços anunciados com desconto não incluem frete. A oferta é exclusiva para compra de 1 (uma) unidade de 1 (um) dos produtos ofertados com desconto por cliente e não é cumulativa com outros vales e cupons. Fotos meramente ilustrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails