28 dezembro 2009

Customizando seu notebook, celular ou video-game

Eu adorei conhecer a CUSTOMIZAR pela última revista que comprei por causa dos brindes (revista Ouse que trouxe um esmalte e um óleo secante - comprei lá na Liberdade).

Então, na CUSTOMIZAR você pode comprar adesivos para colar nos seus gadgets preferidos. Dá só uma olhada nas minhas opções preferidas. São tantas que eu ainda não consegui escolher!



E o melhor são os preços!


Capa de Notebook por R$30 
Apoio de mão de notebook por R$15

Video-game portátil por R$16
Controles de video-game por R$10

O próprio video-game por cerca de R$40
Costas do meu celular (w800i) também por R$10
Máquina fotográfica por R$11 - mas só tem modelos da Olympus e vamos combinar que a Sony é maioria, né

Enfim, você pode mudar a cara dos seus aparalhos por um valor não tão salgado e talvez presentear alguém que você realmente conheça o gosto... Eu tenho certeza que um amigo adoraria o adesivo do dragão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails