13 dezembro 2009

Novo Apagão aéreo: aeroporto de Teresina-PI

O primeiro susto é com a quantidade de vôos do DIA! 4 ao todo pelo que mostra a telinha da Infraero.
Uau...
dois deles partem na mesma hora, pelo menos na prática, né.


Parece que o vôo da TAM que sai depois do almoço, por volta de 2p.m., decola rotineiramente atrasado (isso eu ouvi no saguão de alguns locais que estavam reclamando, não sem razão, diga-se de passagem).


Eu estava sentada e blogando, mas ficar esperando em pé em um saguão mínimo por um vôo atrasado há mais de meia hora me soa absurdo. Algo inimaginável considerando que cada uma dessas pessoas pagou cerca de R$15 de taxa de embarque pela prestação do serviço da Infraero, que inclui, entre outras coisas, acomodações para embarque.


Meu vôo atrasou pouco, cerca de 15 minutos, mas ao sair da sala de embarque que era, na medida do possível, climatizada, me deparo com essa filinha bááááásica para entrar no avião. O pior: Teresina é super quente e o Sol parecia estar no seu ápice!


Depois dizem que o apagão aéreo é passado...
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails