09 dezembro 2009

Desconto EXTRA de 10% no Morangão

Não sei se ainda dá tempo de chegar para o Natal, mas a promoção atual do morangão é ótima:



Veja a lista dos itens da promoção de Natal



Descontos EXTRA de 10%
Em todos os Kits de presente
Neste Natal você vai aproveitar
Descontos especiais exclusivos.


Promoção de Natal
Economize um total de 65% 75%


As suas marcas preferidas com super descontos

Esta oferta termina no dia 20 de dezembro de 2009


Teoricamente o morangão manteve os descontos do início do mês e ainda dá mais 10%, depois disso você ganha desconto de fidelidade (eu já estou em 11%) e se comprar 3 mimos, +5% de desconto! Somado à tranquilidade de saber que se a Receita Federal tributar seu pacotinho (em pesados 60%) o morangão ressarce. 


Eu estou indo agora buscar meu pacotinho de natal nos correios! ^_^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails