13 junho 2011

Tônico Rare Earth Pore Refining Tonic - KIELH'S

Esse tônico me surpreendeu! Foi indicado por mammy (que cedeu uma amostra) e foi o primeiro produto em que eu vi o resultado no dia seguinte. Minha pele realmente respondeu muito bem a ele e aqueles horrendos poros no nariz e redondezas estão um pouco menos visíveis.

Ele é líquido e tem uma areia que sedimenta (de acordo com a propaganda é argila da Amazônia - Eca!) - por isso devemos agitar antes de usar.

Gostei dessa propaganda no ML:
"Tônico bifásico minimizador de poros formulado com ingredientes provenientes da Ilha de Marajó, localizada na extremidade do rio Amazonas, para ajudar a eliminar as toxinas da pele.  Argilas absorventes ajudam a controlar o excesso de oleosidade e a diminuir a aparência dos poros, deixando a pele mais suave e com aparência saudável. Após a aplicação, a pele parece matificada, com os níveis de umidade equilibrados. 
*****Dica...Antes de começar a usar...Tire uma foto do seu rosto...e compare após algumas semanas. É impressionante!!! E rende muuuuuuuuito...Simplesmente o melhor!*****" (Fonte).

Morro de dó de colocar ele no algodão, pois 250 ml custam hoje R$96,90 na sacks. Mammy comprou no morangão, mas hoje está em falta ;(

Um comentário:

  1. espero que o eca tenha sido pelo fato de ser argila, e não por ser da amazônia.

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails