10 junho 2013

Sammydress: chegou novo pin dust protector

Confesso que eu não sabia por qual nome chamar esses adereços de celular ^_^'

O pacotinho da Sammydress demorou cerca de um mês para chegar na minha casa. Um bom prazo, considerando nossos correios e nossa aduana, mas eu dei sorte e a Receita Federal não tributou esse pacotinho.
Quando eu fiz o pedido esta pérola custava $2,67 e agora ela está por $1,95 aqui. Confesso que a achei tão bonita na foto do site que nem reparei nesse número cinco. Acho que vou retirá-lo com um alicate de bijuteria.

Já esse pin dust protector.... bem... a cor desse rabinho é no susto! Quando eu o encomendei ele estava custando $3.05 e agora está custando $2,40 no site da Sammydress aqui. Queria ter recebido de outra cor, mas isso realmente é na sorte e eles já avisam isso no anúncio. Se bem que.... analisando as cores disponíveis no anúncio, poderia ser pior! Rsss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails