03 maio 2009

Chaveiro milagroso

É impressionante como quem já passou dos 15, geralmente, perde a... não sei o termo correto, talvez.... curiosidade (que na infância é naturalmente excessiva) - explico: você alterou a senha padrão de acesso do seu celular? Conhece todas as funcionalidades do som? Do dvd? Daquela TV fantástica que já vem com o gravador embutido? 

Pois é, eu estou finalmente descobrindo as funcionalidades do chaveiro do alarme do carro. O meu é da marca positron e não serve apenas para abrir e fechar o carro. Descobri que ele pode fazer isso silenciosamente, sem aquele bip bip usual que é um chamariz para os flanelinhas chatos. Para isso basta apertar primeiro o botão com um asterísco e depois o botão com o cadeado! Muita gente já deve saber disso, mas parecia que eu tinha descoberto a América! Acho até que o colega que me contou onde a América ficava está achando que eu não sou muito normal, provavelmente mamãe me deixou cair do berço, para não dizer coisa pior. 



Ah! Tem mais, se o carro tiver vidro elétrico, o chaveirinho abre os vidros pra você! Isso é super útil quando você estacionou sob o Sol e o carro está um forno. Você já destranca o carro à distância e abre os vidros para o carro ir esfriando. O segredo? Rá, não conto! Brincadeira, basta segurar o mesmo botãozinho com o asterísco até que as janelas da frente comecem a abrir. E, se tiver janelas de trás também elétricas, basta apertar novamente até que elas também abram. Esse truque meu coleguinha não conhecia! Ponto pra mim ;P

Agora fico imaginando... será que o milagroso chaveiro com míseros 3 botões faz mais alguma coisa?

3 comentários:

  1. faz. se voce apertar o cadeado-fechado e o cadeado-aberto aberto ao mesmo tempo ele toca uma musiquinha...

    ResponderExcluir
  2. Oiii "Faz Sentido"!
    Vou testar isso hoje!
    Obrigada pela dica ^_^'

    ResponderExcluir
  3. Saudações,

    Eis um elo para a lista de ringtones disponíveis:

    http://www.positron.com.br/ativo/ringtones.htm

    O seu modelo parece ser o Exacto.

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails