14 maio 2009

Chegou! Pincéis da Brigette


Comentei desse conjunto de pincéis aqui. Ele custa $9,95 (+ $4 de frete) na Brigette.

Eu já estava surtando (o moço dos correios que o diga) por causa dessa encomenda que não chegava. Pra piorar as coisas, fiz o pedido no dia 23 de abril e minha mãe recebeu o dela (MT) em menos de uma semana. Eu já reclamei antes dos correios de Goiás? Pois é, eles vivem em operação tartaruga - não só em época de movimentos grevistas.

Enfim, pedi no dia 23 de abril e recebi no dia 11 de maio. Valeu a espera ^_^'
Como sempre, o produto veio embalado em envelope com a parte interna em plástico bolha e acompanhava um cartão da loja e uma amostra grátis (dessa vez masculina)


O estojo é realmente pequenino, já vou levar com o meu para o carro e trazer os grandões de volta pra casa.



Qaundo aberta a "case" fica um pouco maior que uma caneta.



Mas, ainda assim, muuuuuuito menor que o meu kit da Bourjois. Olha o estranho no ninho na foto abaixo.



E, por fim, comparação final entre os grandões pincéis para pó. Uhhhh... Espero que o novo seja tão macio quanto o grandão que não pára de me surpreender (o da Bourjois realmente não solta pêlos *gente, esse acento vai sumir?*
(as cerdas dele são naturais). Na foto ele está meio descabelado, sabe o que que é... ele não é muito fotogênico, mas é muuuuuito macio)


Agora é lavar, esperar secar e correr pro abraço
^_^'
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. Olá, vi que vc comentou num outro blog que teve azar com uma compra na Brigette's. O quê aconteceu? Eu fiz um pedido no dia 29/04 que até agora nada. Estou achando que este não vai chegar, pois moro no Rio e costumo receber tudo em menos de 10 dias. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila, os pedidos da Brigette sempre demoram aqui pra Goiás, mas sempre chegam!

    O problema que eu tive foi troca de um produto por outro muito parecido (eu comprei um lápis de olho e veio o de sombrancelha). Já já ele deve estar chegando. E eu "ganhei" o de sombrancelha, já que eu perguntei se ela queria que eu enviasse de volta e ela disse para eu ficar com ele! Pena que não é da minha cor - é para uma ruiva/castanho para loiro... ;(

    Ah! Eu recebi também um lápis que estava com um cheirinho suspeito (vencido/estragado), mas eu informei por e-mail e um novo já chegou. Não foi preciso enviar o produto para análise, nem nada do gênero - o que provavelmente seria necessário aqui no Brasil, né?

    Enfim, gosto muito da loja. Acho que é só esperar mais um pouco que o seu pedido vai chegar ^_^´

    ResponderExcluir
  3. Eu sou do Rio. Tudo aqui sempre chega bem rapidinho. Estou com medo de terem afnado meu pacote... Só resta mesmo esperar! Essa troca tb já aconteceu comigo e tb ganhei o corretivo errado, mas ficou sem utilidade, pois não era minha cor. Eu tb gosto muito da Brigette. Ela é super atenciosa. Super obrigada pela sua resposta. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    entrei hoje pela primeira vez, porque o nome do seu blog me chamou atenção, visto que também, sou nipo-brasileira, só que do Norte,e não do Nordeste...rsrs..
    Adorei seus posts, vou add vc nos meus blogs favoritos!
    Espero vc lá no meu que estou construindo...
    bjs

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails