22 maio 2009

Concurso da Johnson's - novo hidratante

Eu adoro novidades e adoraria ganhar o kit dessa foto! 

O concurso é daquele estilo viral, você chama suas amigas e quem tiver chamado mais gurias, leva ;)


Olá, TASSIA
Clique e participe agora mesmo!
Informações legais Sua Privacidade Atualizar Cadastro Fale Conosco Clique Aqui

Eu já tinha visto essas gracinhas no supermercado, mas acabei escolhendo o que tem fator de proteção solar (FPS) 15. 

Amei a textura, bem soft, exatamente como o nome diz. 

Custa em torno de 8 ou 9 reais cada pote pequeno. O grande fica por 15, mesmo preço do pequeno com FPS15.

Um comentário:

  1. Olá, tdo bem?
    Eu tava mesmo querendo testar esse hidratante...

    Obrigada pelo coment. lá no meu blog.
    Que bom, que agora vamos poder trocar nossas experiências!!
    Eu adorei seu blog, e cheguei aqui através de um link no "blog eu comprei"(se não me engano)...
    Mas enfim, o nome do seu blog me chamou atenção a acabei encontrando uma oriental, como eu...rsrs
    Eu ja usei o Isdin gel/creme, adorava ele!
    Ah, gosto muito do Ansolar Daily use fps30, vc conhece?
    Passa la sempre que vc quiser, será sempre bem vinda!

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails