16 junho 2013

Casamento: espátula e faca do bolo

Gente, são tantos detalhes que envolvem um casamento. Quer dizer, são tantos detalhes que criamos (inventamos) para a cerimônia do casório que não duvido que tenha noivinha ficando doida por aí.

Eu quase surtei no começo do processo, mas depois vi que o que realmente importava já estava organizado (papelada do casamento civil, papelada do casamento religioso - essa parte me deu muito trabalho!, aluguel e flores da igreja, padre e local da recepção + decoração + buffet). Todo o resto são supérfluos.

Um desses supérfluos é a tal faca de cortar o bolo de noiva. Achei uma promoção no site LightInTheBox e mammy não resistiu. Então, por cerca de R$25 agora eu tenho uma espátula e uma faca de bolo personalizada com o nome dos noivos e a data do casamento gravada!



Quem quiser encomendar qualquer coisa dos sites gringos como o Ligh in the Box tem que ter muito prazo até a data do casamento.Ontem mesmo, quase um mês depois do casamento, ainda estava chegando encomendas que eram para serem usadas no casamento (caixinhas para colocar macarons). 

Então, em regra, tenha pelo menos três meses para aguardar seu pacotinho chegar do exterior. No caso da Light in the box, tenha seis meses.

Outros sites que eu amava: beau-coup e partycity.  




5 comentários:

  1. E o mais legal é que dá pra usar na casa depois!

    ResponderExcluir
  2. quanto fica cada conjunto,e pode ser personalizada?? me manda orçamento no e-mail = mcontini25@yahoo.com.br


    http://3.bp.blogspot.com/-L8yO3Tp7ebY/Ub2Y2ZFO6eI/AAAAAAAAEf4/mbEcxsN-G78/s320/foto+2.JPG

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Niponordestina de Araki3:25 PM
      Oi Cristina, o preço varia com o dólar e a cotação anda meio temperamental ultimamente, né? Deve custar cerca de R$25 mais frete. Compre direto no site: http://www.lightinthebox.com/pt/bolo-de-casamento-personalizado-elegante-baixela-em-alca-de-resina_p368116.html

      Excluir
  3. Ola, tudo bem com vc?
    Qual é o material da espátula e do cabo dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poliana, eu realmente não sei dizer qual é o material da espátula. Parece ser uma resina, mas não sou uma expert nisso.

      Excluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails