22 novembro 2008

Blue Tree Salvador


O Blue Tree Salvador não tem uma boa relação custo x benefício. Eu preferiria ter ficado em um hotel na praia do Flamengo ou arredores. 

Ponto negativo 1: Fica no alto de um morro que é meio sofrido de subir se você não quiser aguardar 10 minutos em pé numa rua erma para o táxi gratuito vir te buscar. Pelo google maps parece que fica atrás do Pestana, mas tem outra via de acesso, meio... err... perigosa e ... bem em frente de um mooooooonte de barracas onde pescadores fazem sua happy hour.
Ponto negativo 2: Não tem praia alguma nos arredores (só pedra) e ainda tem um belo esgoto que desagua no mar - dizem que é tratado, mas o cheiro diz outra coisa... 
Ponto negativo 3: Internet!!! Gente, a internet wireless poderia funcionar em todos os quartos (descobri isso num bug no meu primeiro dia de hospedagem) e eles disponibilizam apenas no lobby, cobrando uma taxa extra (eeeeeeeeeeextra, além dos R$200 por dia!!!!) para quem quiser a comodidade de internetar no quarto, dá pra acreditar?
Ponto negativo 4: Limpeza! Encontramos um bolo de cabelo no chão do banheiro que não tinha saído de nós! Eca!!! Alguns dos meus fios de cabelo ficaram na parede do banheiro por dois dias, até que eu mesma resolvi tirar de lá, antes que criassem raízes ;P Outra falha imperdoável são os talheres do café da manhã. Encontrei um garfo com restos de requeijão e alguma outra coisa não identificada... os pratos hoje (25.11.08) estavam todos engordurados... Enfim...
 desapontante....

Ponto negativo 5: Não tinham quartos com cama de casal disponíveis quando chegamos e, imagino eu, que também não vagaram, pois não fomos remanejados durante a semana. Eles tentaram juntar as duas camas de solteiro, mas a junção era evidente e incomodava. A coberta usada foi uma de solteiro "na horizontal" e, se puxássemos para cobrir os braços, descobríamos os pés... parece até piada, mas é a mais pura e triste verdade! 
Ponto positivo 1: Fica no bairro Rio Vermelho, bairro boêmio de Salvador, com ótimos restaurantes e botecos a cerca de 1 quadra de distância (mas aí tem que passar pela pontezinha sobre o esgoto cheiroooooooso).
Ponto positivo 2: Tem ônibus gratuito para dois shoppings (mas isso o ibis tb tem... pela metade do preço da diária), o Barra Shopping e o novíssimo Salvador Shopping que tem pretensões de ser o maior shopping da América Latina após a inauguração da sua ampliação. Adorei esse shopping e acho que ele merece o seu próprio post ;)
Ponto positivo 3: Não há cobrança para estacionar, nem para o manobrista.

Possivelmente esse post sofrerá alterações até o final da minha estadia que eu, como qualquer mortal, espero que nunca acabe ;P~ Saudades das férias.... que nem acabaram ainda! ^_^'
 
PS: As férias acabaram! Snif snif...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails