25 novembro 2008

Pizzas em Salvador


Eu tive o desprazer de provar uma pizza HOR-RÍ-VEL em Salvador que, por incrível que pareça, foi eleita pela VEJA como uma das melhores - preciso conferir essa informação pois agora me soa como pegadinha! - eu nem devia repetir, mas o nome dela é Cheiro de Pizza. 

Pedi uma média, metade camarão (afinal eu estou em Salvador) e metade bacalhau. Para o meu espanto, quando a pizza chega, conto exatos 5 pequeninos camarões por pedaço! Que era 1/4 da pizza! Ou seja, eram 10 camarões ao todo!!! Que vexame... perguntei se não ia fazer falta, afinal de contas, um pastel do Beach Stop tem muito mais camarão por meros R$4,50

Para o meu maior desagrado, lá funciona como churrascaria, o garçon chega oferecendo bebida como entrada, não num carrinho, mas numa bandejona e o mesmo ocorre com a sobremesa... Não gosto dessa prática. Não preciso de ninguém me empurrando comida guela abaixo, eu mesma cuido disso...

Em compensação, não muito longe dali, tive o prazer de conhecer a PIOLA! Gente, que delícia de lugar e de pizza!!!! Você vê o pizzaiolo fazer absolutamente t-u-d-o! A decoração é o máximo, com direito a iluminação de pista (moving heads) e deck para DJ. Voltando à pizza, sua massa é super fininha, vem muito bem recheada, muito queijo e muito catupiry... hmmmmmmmm... só de lembrar dá água na boca!!! Vejam a foto que eu tirei da pizzaria, reparem no deck quase no teto:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails