21 novembro 2008

Wi-fi nos aeroportos

Estou extremamente decepcionada por não conseguir navegar nos aeroportos brasileiros. Sempre vi essas plaquinhas de WI-FI e ficava pensando que um dia eu ia aproveitá-las. Grande engano... quando tive a chance de esperar por uma conexão em BSB me deparo com uma tal de "vex" pedindo login e senha. Login? Senha? Como assim??? Procurando o balcão de informação da INFRAERO descubro que para conectar durante um dia seria necessário desembolsar R$25 pilas! Que absurdo!!! Aí vi outra opção de wi-fi, a velox, conectei e, que descontão! R$19 por um dia ou R$5,90 por duas horas....

Até que dava para pagar esses seis reais, mas fiquei tão decepcionada que fui comprar uma nha benta para saciar minha frustração - gastei a mesma quantia de maneira muito mais gostosa ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails