14 novembro 2008

Super recomendo a Sigmashopping

Caramba! Estou impressionada com a qualidade do atendimento da Sigma Shopping! Mês passado eu estava procurando um shampoo (Redken Smooth Down) nas lojas virtuais e simplesmente não o encontrava. Aí enviei um e-mail para o contato do site, imaginando que ia receber uma resposta do tipo: "infelizmente não trabalhamos com produtos da marca Redken", mas pro meu espanto recebi um e-mail pedindo informações dos produtos!!!! E dois dias depois que eu enviei as informações eles voltaram a me encaminhar um e-mail com o link para os produtos! Já disponíveis para compra!!!! Vejam: (coloquei o link para comprar o produto nas fotos)



Nisso começa minha saia justa! Como eu demorei muito para enviar a resposta (foi meio que uma briga com meu navegador. Eu achei que tinha enviado mas, na verdade, deu tudo errado e a mensagem estava na pasta rascunhos) eu terminei comprando o litro desses milagrosos no mercado livre mesmo, paguei mais caro (R$70 cada litro mais frete) e agora estou com dor na consciência de não comprar no sigma shopping!!!!

Tudo bem que esse shampoo opera verdadeiros milagres no meu cabelo (grosso, ressecado e, por consequência, volumoso), mas agora que estou com um litro inteiro, não faz o menor sentido comprar mais 200 ml! Só que a Cristina foi tão atenciosa!!!! (Cristina é a responsável pelo atendimento ao cliente da Sigma Shopping). E agora?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails