26 abril 2009

EYEKO FACE OFF


Recebi esses dois lencinhos (20 por 5 libras = 8 dólares) de brinde da eyeko (que não cobra frete), junto com mais um panfletinho promocional e, gente, esse lencinho foi TU-DO na minha vida durante uma longa viagem que fiz esses dias.

Pense em uma pele oleosa, depois de um dia inteiro na "lida"... Agora pense na ausência total de banheiros... pois é... esse lencinho salva vidas ;P

Eu só não consegui decifrar se eu teria que enxaguar o rosto depois de passar esse lencinho, mas eu não senti necessidade e nem tinha como mesmo....

PS: Se comprar pelo menos 10 libras, não esqueça de colocar um número de embaixadora (eu uso E560) na hora do checkout para ganhar mais um produto grátis ;)

PS2: A promoção atual é ganhar um delineador líquido com purpurinas (aqui).

Posted by Picasa

2 comentários:

  1. gostei MTO das suas dicas de portugues aki do lado --->

    Laiara

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog, vou passar aqui outras vezes.
    Bjs, Ana
    http://utilnecessario.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails