09 abril 2009

Promoção da EYEKO

Até o dia 12.04.09!
20% de desconto na compra do famoso creme 3 em 1 (esse eu AINDA não conheço). 
Ele custa 5 libras e agora apenas 4 ^_^' 
Basta escrever EYEKO20 no checkout - não sei se acumula com a promo do brinde da embaixadora (aquele 3o. produto ganho quando você gasta 10 libras ou mais) * Eu uso o código E560 *

Vejam as partes do banner aqui embaixo:


PS: Gente, eu comprei o balm na cor raspberry... e... bem... eu queria uma cor mais roxa... ele é meio escuro e fica quase preto no meu lábio. Desconfio que ele é para mulheres negras que têm a pele da boca mais escura. Assim a cor fica mais natural e mais "balm" né... acho que eu devia ter ficado com a versão vermelhinha ou rosinha do fat balm...

Um comentário:

  1. Poxa fiquei cabreira de pedir na Eyekp de novo, pedi meu rimel já fazem mais de 30 dias e nao chegou ainda, e qdo mando email eles não me respondem :(

    Bjs, AManda
    www.5weetlittlething5.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails