14 novembro 2009

20% de desconto na EYEKO!

Meu pedido de agosto ainda não chegou, mas eu entrei em contato com a eyeko e eles re-enviaram, agora eu continuo na espera do meu pacotinho (e me perguntando o que aconteceu com o anteriormente enviado, será que o avião caiu? Igual no filme náufragos? Viajei, né?)

Mas, de qualquer forma, 20% é um desconto muito legal, ainda mais se esses pacotinhos chegarem antes do natal, dá pra presentear um monte de amigas sem ir à falência.

Utilize o cupom de desconto "DISCOUNT20" e se comprar mais de 10 libras, coloque um código de embaixadora para ganhar mais um brindezinho. O meu código é E560.




We're all about the giving...treat yourself to London's cutest cosmetics all at 20% off all weekend long. Stock up and SAVE!!!

We've got gift ideas galore. How about Eyeko Magic Liquid Eyeliner for mum as recommended by Good Housekeeping.
Who wouldn't love to receive Eyeko Magic Mascara, in fact make it a very merry Christmas with Eyeko A-lister Gift Set normally £25 now only £20!!!
Think ahead and pick up some
NEW Eyeko Nail Polish shades for the party season.

Christmas has come early with Eyeko!

 
Offer ends midnight Monday 16th November 2009.  Enter code "DISCOUNT20"
 Offer not valid with any other promotional codes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails