25 novembro 2009

Novos produtos Eyeko



Os mais novos produtos da eyeko são o delineador (Eyeko Graffiti Eyeliner) por $8 e o lápis de duas pontas (Eyeko Line & Shine) em três versões diferentes por $5 (como todo mundo sabe, a eyeko não cobra frete e comprando mais de 10 libras - com a indicação de um número de embaixadora - você ainda ganha um produtinho a mais de brinde).

Eu só estou achando meio caro os preços, porque considerando que a Receita pode resolver tributar (+60%) e os produtos podem não chegar como já aconteceu comigo duas vezes com a mesma encomenda (fiz uma compra há cerca de dois meses, que já foi reenviada quando completou um mês e nada dela chegar!) essa brincadeira de comprinha internacional pode terminar ficando muito mais cara que o inicialmente previsto!

Só para constar, sei que não tem muito a ver com o assunto do título, mas quem quiser um delineador, digo, O delineador, tem 3 unidades do  MAC Fluidline Eye Liner na cor BLACKTRACK na Brigette's Boutique por $22.50 + frete. Sei que não é uma pechincha, mas é um MAC ;P~
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails