06 novembro 2009

Cardápio do Madero

Já comentei que o restaurante novo de Goiânia não tem pratos excelentes e que ainda por cima, tem preços salgados.

Bom, aqui estão eles:

Meus amigos pediram o T-bone e o Chorizo, ambos se decepcionaram.



Eu fiquei com o Cheese Mignon e aparentemente foi a melhor escolha da noite, pois o Cheeseburger Clássico não tinha gosto algum.



Não posso ser totalmente injusta, o couvert é legal. Eles trazem azeitonas, uns pedacinhos de queijo e torradinhas "pizza" que são à vontade, mas custam 9,00 por pessoa.
As sobremesas também são um pouco salgadas, não? Acho que por esse valor eu prefiro ir no Outback pedir um thunder (uma espécie de petit gateau).

Por fim, este é o petit gateau de doce de leite (perdoem a péssima foto, ele é muito mais bonito ao vivo):
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails