26 novembro 2009

Chegou o bikini da Lybethras

Eu ganhei mais um concurso! EBA! Dessa vez foi um bikini que eu mesma podia escolher da Lybethras (é possível comprar on-line aqui), parceira do Sweetest Person (post do concurso).

O pós concurso foi tranquilo. A própria Paula (blogueira responsável pelo Sweetest Person) entrou em contato comigo e com a Lybethras informando a ganhadora (EEEEU!).

Depois disso a Liza (da Lybethras) entrou em contato comigo por e-mail para confirmar meus dados e minha escolha. Se não fosse os CORREIOS de Goiânia, que sempre atrasam meus pacotes, meu prêmio (ainda tem acento?) teria chegado há mais de uma semana.

Vejam minha escolha:

(custa R$320 aqui)

Ele chegou ontem e eu o achei lindo!


A pedra dá um tcham a mais no look "geral".


Ele vem dentro de uma caixa protegido por uma embalagem de tnt.


E na lateral da embalagem tem um sachet com um cheirinho delicioso.

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails