05 novembro 2009

Novo restaurante de Goiânia: MADERO

O ambiente do restaurante MADERO é ok, meio apertado em alguns lugares.
Eu, por exemplo, sentei em uma cadeira onde a senhora atrás de mim não conseguia evitar de me dar cotoveladas.


É necessário fazer reserva para ir jantar lá (não abre para o almoço). Eu vi a recepcionista dispensar casais mesmo estando com mais da metade das mesas do restaurante vazias.

Agora o pior mesmo é a comida! (E o preço dela, é claro)


Sabe essa propaganda de melhor "burger" do mundo? Mentira. A carne não tem gosto de nada e chega a ser meio mal passada em alguns pontos, reparem na foto abaixo.

Cheese Burger Clássico
A batata é igual a de supermercado, o sanduíche não vem com queijo, pelo menos não dá para ver ou sentir o gosto dele (senti muita saudade do diner66).

RESUMO: de tudo, o melhor é a coca cola média. Ah! O pão é razoável.

Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Ainda bem que não fui.
    Achei esse negócio de the best burger of the world SUPER presunçoso. Coisa de quem não tem o que falar e precisa ficar repetindo esse mesmo mantra o tempo todo.
    Tomara que venha logo uma hamburgueria chique para cá, tipo Lanchonete da cidade em SP e que seja realmente decente.

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails