13 fevereiro 2009

Eu adoro "lojinhas 1,99"

Hoje em dia as antigas lojas de Tudo por 1,99 aumentaram os preços e diversificaram mais os produtos e eu AMO passear nessas lojinhas! Tanta coisa impressionante, que nós pagamos nos shoppings (bem ao estilo da loja Imaginarium e Tok Stok) fica pela metade do preço nessas lojas!

Olha o que eu achei hoje:

Vasinhos coloridíssimos por R$8,50 
Outro dia vi uma loja de acessórios com um "arranjo" de arcos/tiaras montados num pote parecido com esses....

Canecas parecidas com uma coleção passada que era vendida na Tok Stok, rústica, alguém lembra? O Preço? R$4,50 pelas 3!

Caneca a la Imaginarium, por R$6,50 - Reparem no detalhe da alça. Para quem gosta das mais tradicionais, também tem! Lá no fundo da foto dá pra ver uma caneca "normal", sem curvinhas nas pontas e com alça inteira fechada, na cor vermelha também.

Bandeja UAU! Amei de paixão essa estampa, aliás, eu sempre amo essa estampa, tradicional ela, né? O preço? R$12,50


Tá, eu sei que não vende on-line, mas procure nas lojas de 1,99 da sua cidade! Essas fotos foram tiradas numa loja chamada Big-Lar, na Avenida Anhanguera, perto do clube falido que eu vivo esquecendo o nome! Jóquei Clube (tem um supermercado Bretas lá perto também).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails