07 fevereiro 2009

Saudaaaades!

SAUDADES daqui! Não exatamente de postar, eu até gosto de postar, mas acho que eu prefiro/amo/desejo ler blogs!

Essa semana tive uma crise de abstinência, minha rotina voltou ao normal e não dá pra ficar passeando pelos meus blogs queridos ;(

Fazia séculos que não lia o vidapechincha, o twins, o VnF?, o umapessoacomum, o umafabulasobreavaidade, o eucomprei, o 2beauty, o coisasdediva, o ricebunny, entre muitos outros (não dá pra citar toda a blogosfera, mas amo ler tudo! Linko sempre que tenho tempo, se eu não linkei o seu blog, pode mandar e-mail que eu linkarei na próxima sentada ^_^')

Hoje, visitando meu blogroll, achei o truques de maquiagem com uma video óóótimo de trança desgrenhada (é assim que se diz?) - olhem lá, ela explica o passo-a-passo do vídeo abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails