19 fevereiro 2009

Presentes de aniversário: Cesta de Café da Manhã

Amei a cesta! Olha só que linda! (a cesta pq eu estou inchada e de pijama de algodão nada sexy, sem falar em descabelada)


Engraçado mesmo foi o cartão deles. Vamos combinar que escrever bonitinho é essencial mesmo para floristas, né? Aniversário e saúde costumava ter acento - isso eu já não garanto nem critico mais... mas errar a data de hoje e trocar a exclamação por interrogação é, no mínimo, estranho!


De qualquer forma, adorei o presente, viu? Mammy e gatinho (já descobri o que vocês dois tramavam por telefone!) ;P~

Um comentário:

  1. Que lllllliiiinnnnnnnnnddddddooooooo!!!!!!!!!!! Que ninguém leia, mas eu sempre sonhei que alguém advinhasse que eu queria ganhar esse tipo de cesta. hauhaua Será que um dia eles acertam?????

    E... Parabéns!!!!!

    Marivone
    http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails